domingo, 20 de novembro de 2011

Jogadores e Comissão Técnica do Lojão do Keima destacam a cobertura do FutsalDaqui.com

Texto: Sebastião Neto
Edição: Felipe Gustavo
Fotos: Thiago Terada
Futsaldaqui.com é Chave Ouro 2012 junto com o Lojão do Keima!
.
Em meio a festa da torcida e todo o elenco do Lojão do Keima com o acesso a Chave Ouro do Paranaense de Futsal em 2012 no último dia 10 (após a goleada de 5 a 0 sobre a Unipa), o FutsalDaqui.com ganhou mais um motivo para comemorar: jogadores e comissão técnica da equipe de Ponta Grossa ressaltaram a cobertura do blog durante toda a temporada, desde os primeiros treinos, amistosos iniciais, arbitral da Chave Prata e é claro, durante todos os jogos da competição estadual. 

Gol de Quênia na estreia da Prata (foto): FutsalDaqui ganhou a companhia dos colegas de imprensa ao longo da temporada

O primeiro a falar sobre o assunto nas entrevistas concedidas a reportagem do blog após a partida do acesso diante da Unipa/Foz na última quinta-feira (10) foi o capitão Gian, que levantou a taça da Chave Bronze em 2010 com o Clube Verde e seguiu como um dos líderes do grupo comandado por Wilson Bian Junior. "Foi uma luta, vocês que participaram conosco sabem disso, foi uma luta o ano inteiro, eu que estou aqui desde o ano passado, nós abraçamos essa causa. E vendo isso se concretizar este ano é muito gratificante", destaca o camisa 22 do Lojão do Keima.

Na entrevista coletiva, o técnico do time de Ponta Grossa, Wilson Bian Junior, também lembrou da cobertura feita durante toda a temporada. "Tivemos esse receio por parte do público. Você [Sebastião Neto] e o Felipe [Gustavo] através do blog FutsalDaqui nos acompanharam desde o início, sabiam que o trabalho seria importante, com muito suor e empenho. Não colocaríamos o nosso nome em algo que não tivesse seriedade", disse Bian, que já vestiu a camisa de Ponta Grossa nos anos 90 e início dos anos 2000 como jogador do Clube Verde.

Muita comemoração pelo acesso do Lojão do Keima! Festa com dancinha dos jogadores ao final do jogo contra a Unipa

Outro a fazer coro ao bom trabalho feito pelo FutsalDaqui é o assessor de comunicação do Lojão do Keima Futsal Bruno Bet, "É uma grande alegria ver o resultado final de trabalho. A gente teve muitos apoios, inclusive de vocês do FutsalDaqui. Dessa forma é que os resultados aparecem", disse o comandante do marketing do time princesino, que teve papel fundamental na construção da imagem positiva do clube diante do torcedor de Ponta Grossa, que lotou o Oscar Pereira no duelo diante da Unipa/Foz.

PARABÉNS LOJÃO DO KEIMA FUTSAL! O FUTSALDAQUI.COM ACOMPANHOU O NOVO INTEGRANTE DA CHAVE OURO 2012  DURANTE TODA A TEMPORADA...MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO PELO RECONHECIMENTO DO TRABALHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário